quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fique sempre ao meu lado!

"Cintilante é a água em uma bacia; escura é a água no oceano. A pequena verdade tem palavras que são claras; e a grande verdade tem um grande silêncio." TAGORE


Um comentário:

  1. Quando a noite tiver chegado
    E a terra estiver escura
    E a lua for a única luz que veremos
    Não, eu não terei medo
    Não, eu não terei medo
    Apenas enquanto você contar comigo,
    conte comigo

    Então querida, querida, conte comigo
    Oh, conte comigo, oh, conte
    Conte comigo, conte comigo
    Se o céu que olhamos
    Desabasse e caísse
    Ou as montanhas desabassem rumo ao mar
    Eu não choraria, eu não choraria
    Não, eu não derramaria uma lágrima
    Apenas enquanto você contar comigo,
    conte comigo

    Sempre que estiver em apuros, não pode ficar por mim
    Oh, agora, agora, conte comigo
    Oh, conte comigo, conte comigo, conte comigo

    ResponderExcluir